Bastidores do documentário O poder de Deus

23,245
0
Published 2022-06-10
Link para assistir ao doc:    • O Poder de Deus | Documentário  

Eaii pessoall, certamente vocês já viram, acabei de lançar meu primeiro doc, chamado "O poder de Deus" onde trato um pouco sobre o evangelho em atuação na vida nos nordestinos.

Nesse vídeo bastidores conto um pouco como foram os meus processos na produção deste filme, desde idealização, planejamento, procura de entrevistados, captação, equipamento, edição, lançamento e vários perrengues 😂

🔎 Segue a gente nas redes!

Instagram - O poder de Deus //www.instagram.com/poderdedeusdocs

All Comments (21)
  • @Marillya20
    Eu chorando de novo com os bastidores... que inspiração divina, Miguel!! Obrigada e que o Senhor continue te conduzindo!! Manda nosso abraço aos irmãos de Prata que tanto nos abençoou; eu já amei de cara Damião, a Maria, seu tio e o Inácio. Deus os sustente e conclua a boa obra que Ele mesmo começou em cada um, em nome de Jesus!!
  • Irmãos, vamos fazer uma vaquinha para arrumar a boca do irmão Inácio? Quem concorda?
  • Foi uma alegria participar desse documentário que seja para honra e glória de Cristo jesus
  • Irmão Inácio é uma benção... chorei ouvindo ele falar do amor do Senhor
  • Quando é lançado um filme de Hollywood fica uma expectativa no mundo todos querem assistir principalmente se for série, mas esse documentário que O ESPÍRITO SANTO te conduziu a produzir,teve espectadores no terceiro céu 🌌,é nítido como você meu irmão em CRISTO foi usado pelo ESPÍRITO SANTO,para mim foi maravilhoso eu chorei eu me senti um nada o que é muito bom pois é ELE que é tudo em nós,chegou cá no meu telefone ontem esse documentário está sendo uma reviravolta em meus conceitos e como eu preciso mudar como eu preciso diminuir,estou em Portugal trabalhando agora em uma casa,O ESPÍRITO SANTO me disse você é intercessora e eu disse mas eu nem gosto de orar PAI,agora vejo esses meus irmãos cheios do ESPÍRITO SANTO e eu ainda reclamava.
  • @elianalima4179
    Vc foi usado para nos trazer de volta a Cristo e acordar para a vida de ego que vivia e sentir Deus na vida de cada pessoa que participou desse documentário. Amei e senti Deus 🙏
  • 2 anos depois o youtube me apresenta esse documentário maravilhoso e edificante, chorei litros kkkk. Como somos ingratos.. obg por essa oportunidade
  • Chegou as minhas mãos este documentário.Chorei e fiquei constrangida.Compartilhei com meio mundo de gente.Soou da Bahia e missionária num campo árido e hj recebi gás.Meu irmão , Que Benção! Deus te abençoe cem vezes mais.
  • Miguel, você não tem ideia do quanto este documentário impactou a minha vida e a do meu esposo. Somos cristãos, temos muitas responsabilidades na igreja, porém ao assistir os testemunhos nos demos conta do quanto precisávamos nos aproximar mais de Jesus e nunca perder a essência do evangelho. Choramos copiosamente e entendemos que foi Deus quem nos direcionou ao seu canal para sermos resgatados do nosso próprio eu. Iremos apresentar este documentário no discipulado. Que Deus te abençoe abundantemente! 😭😭😭😭😭😭😭
  • @irispatricio143
    Bênção pura. Moro na zona da mata, em Minas Gerais. Recebi o documentário, e tenho repassado pelo zap. Sou de João Pessoa, amei todo o senario e o conteúdo. Destaco a fala do irmão músico, Junior? Pensei que era um pastor e teólogo. Muita profundidade nos relatos da crucificação de Jesus. E me senti envergonhada, mas também motivada pelos testemunhos. Este é o evangelho em sua pureza e simplicidade. Deus seja louvado! Vai em frente, esse talento de gravação, roteiro, etc é uma ferramenta na propagação do evangelho, mas também um despertamento à igreja ao primeiro amor.
  • @neosil6229
    Miguel, escrevi no doc mas, a última tomada, do olhar do Inácio- cheio de Luz...e o vaqueiro cantando o hino da ovelha desgarrada, filmado a partir do espelho...Sensacional! Premio 🏆 p vc.... Aliás, p O Espirito Santo primeiro. É muito linda a cena! Inspiração de Deus total...Arte brasileira, nordestina, raiz...Que linda! Eu mandei o link p um monte de gente. Postei em grupos e vou continuar compartilhando seu trabalho e divulgando essas pessoas, pra Honra e Glória de Deus...Detalhe: eu não sou evangélica 😂 Eu sou cristã, sem igreja. Eu não gosto de religião. Eu leio a Bíblia. Eu vejo videos de tudo q se relaciona com Deus. E eu achava q eu tinha problema. Até Deus me confirmar q é assim mesmo q Ele me fez! É p ser assim, até o momento. Mas é lindo ver fé viva, vibrante, contagiante... O YT me indicou ontem o doc Fé não fingida. E a partir dele, indica os outros ! O Poder de Deus, vai explodir de novo! ( vc já deve estar notando 😅). Vim te agradecer: Obrigada!
  • @AuroraAfonso_42
    Nossa este Documentário foi postado a 1 ano atrás e só agora assisti ... estava aqui procurando algo bom da parte de Deus para assistir e me deparei com este vídeo ... Meus Deus eu chorei muito e reconheci o quanto somos ingratos com Deus ... Na mesma hora orei e pedi perdão a Deus enfim... ficou muito lindo,muito verdadeiro e o melhor... eu senti o Espírito Santo me tocar o tempo todo Glória Deus!🙌🏼 Olha moço a Bíblia diz que para cada um Deus tem um chamado para alcançar as almas perdidas neste mundo e este é o teu chamado nunca pare nunca desista disso nunca desista das almas Deus ti abençoe muito Gostaria muito de poder conhecer todas estas pessoas pessoalmente Deus abençoe todos!
  • @suzanaanjos8959
    Acabei de assistir o documentário e me senti como muitos "Eu não sou crente não " tenho vergonha pq com tanta oportunidade que eu tenho e nada eu faço para expandir o amor de Deus. Oro a Deus para que eu verdadeiramente venha a me converter
  • Imagina esse documentário passando em cada pracinha de cada cidade grande ou pequena desse nosso país!!!!
  • @Cyber_86
    A frase crucial desses bastidores " Ao ponto de eu ficar constrangido, o tanto que eu tenho e tão pouco que eu faço" essa é a realidade de vida de muitos Cristãos! Precisamos aprender muito, mas muito mesmo com esses Cristãos mais simples e humildes e tbm muito piedosos!
  • Assisti e chorei envergonhada😭 comparando o q tenho com o q eles não tem, não faço nada! Eles fazem mto mais 😭
  • @FABI660
    Meu irmão…o seu documentário, avivou a minha fé! Eu nem sei nem como cheguei nesse documentário. Todo cristão tem que assistir seu filme, ele é simplismente incrível! Que Deus te abençoe grandemente e que vc continue a nos ensinar através de seus filmes
  • @mirlalima8773
    Esse sotaque do povo do meu nordeste deixou tudo mais lindo. Lindimais🧡🔥
  • @raiquealves1621
    Estou acompanhando no Instagram e agora no YouTube , já vi o documentário todo . Estava conversando com minha esposa e falamos : É tão simples e tão poderoso , isso mostra que "nós" da cidade grande queremos estar na igrejas que tenham os melhores aparelhos de sons, ar condicionado, jogo de luz etc etc ... Mas é tão simples ... Não precisamos disso tudo , esse documentário veio pra nos mostrar a simplicidade do evangelho . Miguel , você nasceu pra fazer isso ! Deus sorri pra você meu querido , esse documentário vai abençoar muitas pessoas . Muito obrigado
  • @elvislouco7
    Eu fui atingido pelo o poder de Deus em 2014 aqui em São Paulo. Tive um encontro com Deus e fui impactado pelo poder de Deus . Aleluia