O Poder de Deus | Documentário

370,558
0
Published 2022-05-31
Assista o novo documentário:    • Voz que clama no Sertão l Documentário  

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê" Romanos 1.16

A maior demonstração do poder de Deus não são curas físicas, milagres criativos ou o sobrenatural, mas sim, a salvação do perdido.

Esse documentário relata a histórias de pecadores salvos pela graça de Deus nos lugares mais remotos imagináveis.

Foi captado durante o período de 01.02.2022 à 23.05.2022 na cidade de Prata - PB e Campina Grande - PB.

Segue a gente no instagram:
www.instagram.com/poderdedeusdocs

Entrevistados:
Junior Salvador
Raphaell Mota
Damião da Silva
Maria dos Anjos
Inacio Antônio

Agradecimentos especiais:
Brenda Fidelis
Jeanne Salvador
Vitória Salvador
Tarcisinho
Leandro Vieira
Richard e Pricila
Flora Assis
Cristiano Farias
André Nunes

Deseja nos compartilhar algum testemunho sobre o vídeo?
Nos envie um direct no instagram @poderdedeusdocs

Música da introdução:
Turn Your Eyes Upon Jesus
Jaime Jorge

All Comments (21)
  • @edi_roots
    Atualmente estou servindo em uma base missionária no sertão do Ceará, na região do Cariri. Nesses últimos dias, me encontrei desanimado, desmotivado, porque não estava enxergando fruto do meu trabalho aqui nesses últimos 4 meses. Mas esse documentário fez meu coração arder forte novamente. Me lembrou o porque estou aqui. Agora sei que estou semeado, e que um dia, virão frutos. Assim como a vida do seu Inácio, do Damião e da dona Maria. Vou prosseguir perseverante! 🔥❤️🌵
  • 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 sou uma advogada, estudiosa e me senti um lixo frente ao depoimento do irmão Inácio, em especial. Estou envergonhada diante de Deus! Só choro e sinto vergonha. Um dia quero conhecer esses irmãos em Cristo pra eu poder abraçá-los e dizer que o depoimento do irmão Inácio (o que deu o último depoimento, eu acho) me salvou da pessoa ingrata que eu era. Te amo, meu irmão!😭😭😭😭😭
  • @rosi9333
    Deus, como eu fiquei constrangida! Quem mais?
  • @Malu-vr3je
    Sou Pedagoga.E já dei aulas para EJA( Educação de Jovens e adultos). Estou aos prantos pelo testemunho de todos. Mas o Inácio António. Me tocou muito. Ele não saber Ler e escrever .E desenvolveu sozinho uma forma de entender a Bíblia."Isso não existe pela visão acadêmica".É obra de Cristo e o Espírito Santo. Eu com tanto Estudo. Estou numa fase sem vontade de ir a igreja tem um tempo.E Deus usa uma pessoa que tem inveja de quem sabe ler.Mas não lê a Bíblia. Me perdoe Senhor.😭😭😭 Usa-me Senhor. Levante Professores lá na Paraíba e neste Brasil para o EJA, para ensinar ao Inácio e a tantos outros a ler e escrever. Moro em MG ele na Paraíba. Se não iria atrás dele ensinar. Mas na verdade, sou eu que iria aprender muito mais, com ele. 🙌🥺 Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes. Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. 1 Coríntios ( 1:18
  • A dona Maria foi buscar água no poço e voltou bebendo da água da vida, a fonte inesgotável: Jesus! <3 Glória a Deus.
  • @alexsf6772
    Esse Documentário é tapa na cara de nós evangélicos , pois veja a simplicidade desse povo , e a felicidade deles falando de Jesus e com muita cede de ler a bíblia e levar pra frente, resumindo servir nosso senhor Jesus Cristo não tem nada a ver em adquirir bens na terra mas sim levar o amor do nosso senhor pra outras pessoas e ser feliz mesmo com pouco pois o nosso maior tesouro está no céu preservando assim nossa salvação aqui na terra 🙏
  • É impressionante como nenhuma dessas pessoas foi até Cristo por uma cura ou um milagre mas sim pelo amor genuíno de Cristo por suas vidas 💖
  • “E o santo de gesso, eu troquei pelo Deus Vivo” 🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼
  • @Ide709
    Atuo como missionário rural sertanejo a 8 anos no sertão da Paraíba. Confesso que ás lágrimas vieram aos olhos. Tenho sido tentado a parar, desanimar. Mas ao assistir esse doc, Deus me animou. Evangelismo no sertão talvez seja como plantar um pé de tâmara. Nunca saberemos quando nascerá os frutos, mas temos certeza que nascerá! Orem pelos missionários que estão atuando na janela 10/40 brasileira, que é o sertão nordestino. Orem para que Deus mande trabalhadores para a seara. 🌵🔥😭
  • "Quando me lembro do Cristão que deveria ser, sinto vergonha desse que sou."
  • @nossavidanaaus
    Estou eu do outro lado do mundo na Austrália, sendo impactada com essa história de como Deus age para mostrar seu Poder. Na fala de Inácio, meu filho de 5 anos chegou perto e parei para lhe mostrar a simplicidade e pobreza da casa ao fundo, disse que ele mto provavelmente não tem acesso a internet, não tem tv e celular, mas que ele tem algo muito mais importante: JESUS! Ele disse: mamãe, nós podemos ajudar ele? Faremos nossa doação e oramos para que o Senhor derrame todas as provisões necessárias para que a igreja seja construída. Que Deus possa abençoar todos os envolvidos nesse documentário.
  • Estou colocando na TV dá sala da minha casa para eu e minha família nos envergonharmos juntos 🥺
  • Imagina a alegria do senhor Inácio ao descobrir que está pregando o evangelho para milhares de pessoas
  • @renatobrito6620
    Este documentário causou uma principal reação em todos nós: Vergonha!!! Vergonha pelo evangelho medíocre que nós vivemos. Parabéns pelo Trabalho Miguel!
  • @marckrobert968
    Assistindo pela segunda vez. Deus abençoe nosso Nordeste Gostaria de ver como estão todos após esses dois anos .
  • @gmomarinho
    Essa oração do Inácio logo no começo foi tão pura, profunda e genuína. “Meu Pai querido de amor. Obrigado Senhor, porque o Senhor me tirou do fundo do posso. Pai, eu vivia no mundo das trevas. Eu sou grato ao Senhor, Pai. Tu sabes que sou um pecador, miserável. Sinceramente, Tu sabes Pai que não mereço nem seu amor, mas o Senhor morreu por nós e o Senhor faz algo na vida do pecador que o ser humano imagina. É isso que te agradeço Pai. Em nome de Jesus. Amém.”