É por isso que sua vida não muda...

348,277
0
Published 2022-05-17
Fazer dieta e não emagrecer, estudar à beça e não passar de ano, semear muito e nada colher… Essas coisas só não são piores do que rezar e não mudar de vida. E, no entanto, quantos de nós não estamos assim, levando uma vida de oração frouxa e cultivando os mesmos pecados e defeitos de sempre!

Há algum remédio para isso, afinal? O que fazer para que nossas devoções diárias dêem o fruto que tanto esperamos? É o que Padre Paulo Ricardo quer ensinar a você nesta aula especial. É chegada a hora de você “desempacar”!

→ APROVEITE nossa promoção de aniversário com 30% off: padrepauloricardo.org/seja-aluno

All Comments (21)
  • Querido Pe Paulo Ricardo, eu não tenho palavras para definir a importância do seu Apostolado em minha vida. Minha forma de agradecer é rezar pelo senhor, divulgar o Apostolado e ser assinante do site. Qualquer dia irei visitá-lo. Seria uma honra. Salve Maria!
  • @soniaassi9368
    Padre Paulo Ricardo, dois anos depois da gravação dessa aula,ela continua alcançando inúmeras almas e levando-as a mudar de vida. Louvo a Deus porque o Senhor atendeu ao apelo do papa Bento e ao chamado de Deus.
  • @paulacosta9550
    Sou portuguesa e aluna do Padre Paulo a partir do Canada. O Sr Padre alcança corações muito além do Brasil.
  • @hicatolica
    Impressionante como as minhas virtudes só aumentam, cada vez mais sou desapegado e sinto Cristo dentro do meu coração cada vez mais forte !
  • @juscelinoufc
    Acompanho todos os vídeos do padre Paulo Ricardo e isso tem dado um grande efeito na vida vida! Nunca mais me afastarei de seus ensinamentos. O que mais me encanta é que ele está falando de uma transformação espiritual como a dos santos, não se trata de conseguir ficar rico, nem famoso. E isso é o que eu amo na filosofia do catolicismo. Esse convite a purificação! Esse padre nos ajuda verdadeiramente nessa caminhada.
  • @silvioluiz4669
    Espetacular, seria bom o povo ouvir e entender esta palestra.
  • Querido padre Paulo Ricardo, obrigado por esta aula. Quem a ouviu com atenção, já mudou. Esta aula nos enche de esperança e alegria. Como é linda a fé Católica!
  • @wdinavieira2894
    Amado padre Ricardo, dou graças a DEUS pela sua vida, pelas pureza das suas palavras e ensinamentos pois, levaram minha filha de 42 anos fazer o catecismo para ser Batizada e Crismada.E meus dois netinhos estão se preparando para a primeira Eucaristia.
  • Nossa padre, como suas palavras machucam o meu coração! Sinto muito por ter voltado atrás, deixado me ocupar pelas coisas do mundo e me afastado de Deus. Tenho muita saudade de Deus e tenho medo de não conseguir fazer o caminho de volta.
  • @edsoneid4351
    Eu estou a pouco tempo ouvindo o senhor Padre Paulo Ricardo, confesso que foi uma providência divina ter encontrado esse canal. Com certeza o senhor é um sacerdote usado por Deus para nos fortalecer a fé
  • @Leo-qr3ps
    Isso é um verdadeiro banquete de sabedoria ! Um despertar para a verdade! Deus abençoe 🙏🙏🙏
  • Quem agradece sou eu, por tudo os seus vídeos e seu apostolado e uma bênção e graça para muito. Muito obrigado padre!!
  • Que Deus continue iluminando o Site Padre Paulo. Eu fui uma pessoa resgatada pelo Espírito Santo durante a pandemia. Escutando as homilías, os vídeos retornei para a Igreja Católica!
  • Amado Pe Paulo Ricardo (belíssimo nome). Como lhe sou grata pelas palavras sábias e tão cheias de verdade. Eu sou uma nova convertida, voltei ao seio da Mãe protetorado (a Santa Igreja Católica). Na verdade eu tenho muito que agradecer ao pastor Nicodemos. Primeiro por seu estudo das falsas igrejas e segundo por suas palavras mentirosas no podcast Inteligência Limitada, onde o pastor afirma que a igreja presbiteriana segue a patrística. Pois bem, isso despertou a minha curiosidade e fui ler „Combatendo as heresias – de Santo Irineu de Lion“. Tudo o que esse pastor defende já havia sido combatido no século 2. Então eu fui tocada pelos santos padres da Igreja Católica e sigo uma vida casta. Mudei drasticamente de vida e posso hoje sim dizer: Eu sou católica apostólica romana. Que Deus te abençoe sempre. E rezo diariamente por todos os sacerdotes. O senhor é um sacerdote iluminado querido Paulo Ricardo. Não desista dessa sua missão, nós estamos recebendo luz através do senhor. Assistindo aqui na cidade de Gaggenau na Alemanha. Salve Maria e Cristo Rei.
  • @Evandrosambo
    Para quem quer ter uma vida de oração recomendo as oficinas de oração e vida.
  • @felipejosesd
    Incrível como o Pe. Paulo vai retomando e aprofundando o princípio fundamental da Engenharia da Santidade!
  • Padre do céu... misericórdia..... procuro ser uma pessoa melhor todos os dias,,, depois de tudo o que ouvir o Senhor dizer,, acho que terei que nascer de novo para melhorar 5%,,, mas não vou desistir,, vou continuar a lutar todos os dias contra meus demônios e procurar sempre aumentar minha santidade para que eu possa estar nas graças de DEUS no meu dia a dia,,
  • @clarissacct5964
    Minha conversão e a do meu marido e a nossa volta a Igreja devo a seu apostolado Padre Paulo! Muito obrigada por tudo! Meu marido passou até a comungar de joelhos de tanto amor que sente por Nosso Senhor Jesus Cristo.
  • Padre Paulo, agradeço a Deus pela sua vida! O seu apostolado mudou a minha vida e da minha família. O senhor está presente no meu testemunho de vida. Deus lhe pague por tudo que fez por mim, realmente o senhor foi canal para eu conhecer e amar a Verdade.
  • Eu amo Escutar o Padre Paulo Ricardo. Quanto mais escuto, sinto que me enriquece espiritualmente, tira as escamas de meus olhos, abre a minha inteligência. Sua benção Padre Paulo Ricardo. Gratidão.