Peça Liberte-me (Set Me Free) (Vigília Jovem ANC - Parte 6)

2013-09-03に共有
Encenação "Liberte-me", feita na Vigília Jovem da ANC.

コメント (21)
  • Não sei se alguem verá esse comentário hoje em dia. Mas peço que orem por mim. essa peça me tocou bastante, principalmente o final que Jesus abraça a pequena moça, o cuidado de Deus é algo tão delicado e maravilhoso. Eu quero voltar para os braços do Pai ♥️
  • Já ministrei essa peça muito forte e linda hoje estou afastado dos caminhos do pai orem por mim amém preciso de oração 🙏🙌🙇🙌🙏
  • @chacon091
    Sou Professor de Artes Cênicas,,, adorei,,, nota 10 para todos, DEUS abençoe este grupo.
  • Eu já fiz esse teatro.. Nossa ele é muito forte.. Quando eu fiz esse teatro a minha vida mudou completamente.. Pq eu pude sentir o poder de Deus na minha vida.. E na vida dos meus amigos do grupo de dança e teatro... Gente confiem em Deus. Pq é só em Deus que podemos confiar...
  • essa peça eu vi no meu primeiro encontro com Deus, muito forte, nunca vou superar ela, eu lembro que assim que Jesus apareceu, só desceu lágrimas do meus olhos e eu não conseguia parar de chorar, creiam gente, orem, Deus é a salvação
  • Hoje, nós, os jovens da minha igreja vamos faze-la, que tudo saia conforme a vontade de Deus!
  • Jesus comprou uma briga por nós, e o preço que ele pagou foi na cruz. É fácil assimilar essa peça tão impactante, não importa a cor e nem o cheiro do nosso pecado Ele continua nos amando, pois nem mesmo o nosso próprio pecado nos separa desse amor!! 🙌🙌🙌😍😍😍😍
  • Por favor, eu venho aqui pedir oração. Oração pro mundo, mas em específico, vocês poderiam também rezar por mim?? Por favor, meus pensamentos são extremamente pertubadores, nem sei explicar a intensidade... Por favor, peçam pra Deus nos livrar disso, e nos transformar em algo que ele quer que a gente seja!!! Po favor, eu estou em total desespero! Eu não quero mais pensar e sentir isso!!! Eu vou rezar por todos também!! <3<3<3
  • todas vezes que assistindo essa peça,sempre mexe comigo me emociono😭😭😭 precisando voltar ao primeiro amor😢😭😥
  • Fiz essa apresentação hoje na igreja da minha cidade com o grupo de jovens na qual participo. É muito forte, emociomante! (Eu era o homem mal)
  • Sou a mãe mocinha judiada e também de uma das de preto, são Gêmeas, imagina a primeira vez que assisti, fiquei chocada, emociona muito, eu não assiste ao vivo.
  • Eu vi essa apresentação a muitos anos atrás, quando fazia parte dos desbravadores e da igreja adventista, hoje me deparo com ela novamente, percebo o quanto ela faz sentido,depois de 2 anos afastada da igreja,sinto a necessidade suprema de voltar.
  • Cara a Igreja Adventista se supera demais.... Perfeita a Performance... Vamos fazer ela aqui e Uberlândia - MG