♫ Grandes Sucessos da Música Católica | Thiago Brado / Eliana Ribeiro / Walmir Alencar

1,301,472
0
Published 2024-04-19
Playlist com grandes sucessos da música católica:

- Thiago Brado
- Eliana Ribeiro
- Walmir Alencar
-----------------------------------------------------------
▶️ Ouça nossa playlist no Spotify:
open.spotify.com/playlist/356QpCONPufHaY0P33mx3y?s…
-----------------------------------------------------------
00:00 Ninguém te ama como eu
05:09 Hoje livre sou
08:48 Minha essência
14:28 Estou aqui
18:47 Sacramento da comunhão
23:19 Pelos prados e campinas (Salmo 22/23)
29:30 Renova-me / Jesus está aqui
34:28 Diante do Rei
39:46 Em teu altar
43:42 Ao partir do pão
47:48 Cenáculo de amor
-----------------------------------------------------------
Um grande abraço, que Deus abençoe!

All Comments (21)
  • "Não sei se alguém vai ler esse meu comentário, mas desejo que Deus tome o seu coração de amor e que ele preencha seu espírito de alegria e paz. Deus é perfeito sempre
  • Por favor, toda vez que alguém ouvir essa música, por favor, curta e comente, para que eu possa voltar para ouvir essa música 🙌🙌
  • Toda vez que um abençoado curtir esse comentário eu volto aqui pra escutar esse louvor
  • Eu nao consigo rezar, fazer oraçao! Entao eu canto com meu coraçao. Sinto q assim falo com Deus!
  • @clebermotamota
    Eu vivia no submundo, em festas atrás de festas não acreditava nas coisas de Deus só que o mundo me oferecia foi preciso eu sofrer duas perdas em minha vida para que eu dese valor nas coisas de Deus a primeira perda foi da minha mãe e a segunda foi da minha vó essas duas mulheres fizeram muito por mim e eu não dei o devido valor hoje em dia sigo a palavra de Deus hoje eu e minha esposa seguimos a palavra eu entrei na guarda de Nossa senhora de Nazaré e ela entrou na legião de Maria e também se consagrou estamos muito felizes
  • @rosangeladias809
    Eu depois de sofrer um acidente vascular um neurisma e avc hemorrágico so consigo escutar músicas que falam de Deus trans calma pro meu coração que ja foi tão machucado por traição, falta de respeito precisei viver na verdade está quase morta pra ser conhecida e respeitada pelo meus filhos e meu marido hoje eu digo que estou vivendo o tempo de Deus e de nossa senhora mãe de Deus 🙌🏻🙏🏼🙌🏻 que felicidades de Deus não largar minha mão 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 eu sou católica e sou de nossa senhora Aparecida de corpo e alma nada é por acaso sempre teve as mãos de Deus 🙌🏻 🙌🏻
  • @silvana5958
    Quem puder orar por mim ando me sentindo tão sozinha e com um grande vazio na alma nada e ninguém pode preencher esse vazio so jesus
  • Depois de uma grande decepção dentro da própria igreja confesso que hoje voltei a ouvir esses louvores estou me sentindo me conectar outra vez curando meu coração que nossa mãe Maria me abrace de volta
  • @mariadaguia7456
    Eu amo muito!... muito!... mesmo. Todas essas músicas. Pos foi na minha caminhada bem longa!... para Cristo Jesus, e nossa senhora... Maria puricima... mãe e rainha de todas as graças... Rainha das vitórias... Hoje sou uma senhorinha, de 80... anos... que só busco viver para Cristo Jesus... Sempre sedenta de Deus.... cada segundos , pos segundos da minha vida... Até quando Deus, me permitir....
  • @suzanagraca9146
    Essas músicas me deixam tão tranquila , e tem sido um santo remédio na minha depressão e crises de ansiedade ❤.
  • @joracipinson4061
    Jesus acalma o meu coração,,ele anda muito triste ultimamente, saudades, muitas saudades da minha mãe.....tanta coisa me acontecendo e eu não sei nem que atitude tomar o que pensar...meu DEUS ENTREGO TUDO EM SUAS MÃOS E DE MARIA NOSSA MÃE..AMÉM 🙏🔥🙇‍♀️😔
  • Enquanto tiver jovens como esse rapaz servindo ao Senhor com seus dons, creio que Deus não nos abandonará. Deus o abençoe! 🙏❤️👏👏👏
  • @rainetesilva4493
    Senhor Jesus Cristo amado ❤ eu peço por minha família Gaspar e as famílias do mundo inteiro. Cura e libertação ❤
  • @vitavenancio3629
    Senhor mim liberta de tudo senhor só tu Jesus sabes de mim e de minha história tenho uma ótima família esposo, filhos perdão e misericórdia de mim Jesus muitas vezes o senhor mim deu as respostas agora eu te peço senhor mim liberta liberta pôr muitas coisas só vc Jesus e sua mãe q é minha mãe q acolhe minhas fraquezas e lágrimas obrigada senhor pôr mim ajudar e estar sempre do meu lado.
  • @rainetesilva4493
    Temos um Deus que é maravilhoso e tudo Nele nós podemos! Obrigada Senhor ❤❤❤
  • Também passei por momentos muito difícil da minha vida filho assassinado só porque decidir seguir o evangelho de Jesus Cristo por meio do coração imaculado de Maria hoje sou completamente restaurada pela graça de Deus conheci o grande amor com que Deus nus ama e ele que que todos si salvam pelo coração imaculado de sua mãe sou feliz em todos os momentos de minha vida só gratidão pelo meu papai do céu e a minha mãe nzinha Maria Santíssima Nossa Senhora gratidão
  • Bom dia ! Irmãos e irmãs unidos na mesma fé um santo e abençoado dia. .Com as bênçãos de Deus e a proteção da virgem Maria para todos ouvintes destas músicas católicas ❤❤❤
  • @analialobo4600
    Eu sempre amei o Thiago, escuto o dia inteiro, é ungido demais, graças a Deus ele veio pra Maceió e foi maravilhoso, especial, diria único, ele encanta, cantei, rezei, sorri, chorei,.....um gigante, o Espírito Santo transbordou.❤❤❤❤🙏🙏🙏🙏🔥🔥🔥🔥👏👏👏👏
  • @user-pp1sx1hi4d
    Amo demais; HÁ A PRESENÇA DW DDUS EM CADA LETRE, CADA SIM, CADA LETRA, CADA MELODIA. Sinto Vossa Presença em cada voz, Senhor. ABENÇOA CASA VEZ MAIS ESSES CANTORES QUE TE LEVA AO MUNDO, ESPALHANDO O SEU AMOR POR NÓS.